RETIFICAÇÂO!

A Diretoria da Seção Sindical de Muzambinho do SINASEFE, no uso de suas atribuições estatutárias, convida todos os sindicalizados para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 07 (Sete) de Novembro de 2014, sexta-feira,

no auditório do IFSULDEMINAS-Câmpus Muzambinho em 1ª chamada às 10:00h com a presença de cinquenta por cento mais um dos sindicalizados; em 2ª chamada 10:30h com a presença de um terço dos sindicalizados; e em 3ª e ultima chamada às 11:00h com a presença de qualquer número de sindicalizados para deliberarem sobre as seguintes pautas:

  1. Informes: RSC, apresentação de estagiário de comunicação .
  2. Normativa Docente: Será realizada uma rodada de revisão da Normativa Docente (ND) organizada pela Reitoria. Gostaríamos de ouvir os servidores docentes para que possamos levar sugestões para o aprimoramento do documento. Também estamos recebendo sindicalizados insatisfeitos com o processo de distribuição de aulas e montagem de horários para o próximo semestre, com denúncias de desrespeito à ND. Gostaríamos de conversar sobre esses pontos para encaminhamento de ações.
  3. Cobrança dos inadimplentes.
  4. Festa do final de ano.
  5. Assistência odontológica.

   

Muzambinho, 29 de Novembro de 2014

Márcio Maltarolli Quida

Presidente do SINASEFE, Seção Muzambinho.

 

________________________________________________________________________________________________________________________

A Diretoria da Seção Sindical de Muzambinho do SINASEFE, no uso de suas atribuições estatutárias, convida todos os sindicalizados para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 07 (Sete) de Novembro de 2014,sexta-feira, no auditório do IFSULDEMINAS-Câmpus Muzambinho em 1ª chamada às 09:00h com a presença de cinquenta por cento mais um dos sindicalizados; em 2ª chamada 09:30h com a presença de um terço dos sindicalizados; e em 3ª e ultima chamada às 10:00h com a presença de qualquer número de sindicalizados para deliberarem sobre as seguintes pautas:

  1. Uniforme
  2. Normativa Docente.
  3. Cobrança dos inadimplentes.
  4. Festa do final de ano.
  5. Assistência odontológica.

Muzambinho, 30 de Outubro de 2014

Márcio Maltarolli Quida

Presidente do SINASEFE, Seção Muzambinho.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar